Após separação e perder cargo de deputado como magno malta vai defender a família
O ex-senador Magno Malta pode dizer que 2019 foi um dos piores anos de sua vida.
Após separação e perder cargo de deputado como magno malta vai defender a família. O ex-senador Magno Malta pode dizer que 2019 foi um dos piores anos de sua vida.Ele viu praticamente todo seu universo ruir diante dos seus olhos.Além de perder seu mandato como senador pelo ,ele também viu seu casamento acabar repentinamente.
Porém ,nem tudo esta perdido! Pois se não dá pra defender sua família através do próprio casamento ou de um mandato federal,Magno Malta tem se dedicado a suas funções patriarcais.Sem alguém que possa lhe acalentar o coração,Malta agora tem se dedicado a cuidar de seus netos.Cada vez mais o político tem postado fotos e vídeos onde interagem com seus herdeiros.
Magno Malta publicou nesta semana o vídeo com sua netinha recém-nascida,que havia feito xixi em sua roupa.Ele aproveitou o ensejo e fez um trocadilho dizendo que a culpa era de ,prefeito do Rio de Janeiro. Ele criticou a perseguição que a Rede Globo vem fazendo ao sobrinho de Edir Macedo,fazendo-o culpado por todas as coisas que acontecem no Rio de Janeiro.
+ Leonardo Sale responde críticas de Silas Malafaia
Malta hoje postou um vídeo ao lado de seu neto,onde o ex-senador aparece ensinando a Bíblia para o pequeno.Malta confessou que sente uma alegria extrema em poder estar agora mais perto dos seus netos num tempo de qualidade.
Entretanto,Magno Malta não está vencido no campo de batalha.Ele tem atuado e militado pela internet e buscado não deixar que o mundo político viva sem o seu nome.
Magno Malta apostou todas as fichas num engajamento total na campanha de Bolsonaro.Muitos atribuem a dedicação como causa de seu fracasso nas últimas eleições.Malta usou toda sua influência para eleger Bolsonaro e fazer as lideranças evangélicas acreditarem nele,porém,não fez campanha pra si mesmo no Espírito Santo.
Dada como certa sua reeleição,Malta se viu sem o apoio prometido por Bolsonaro que chegou a dizer publicamente que Malta estaria no governo com ele.Muito estranhamente ,após as eleições de outubro somente na semana passada,é que os dois foram se encontrar novamente num encontro muito frio.Segredos do Planalto!